17 de ago. de 2013

Barrinhas de açúcar

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, não conhecia seu blog e vi hj o post que vc fez sobre o iogurte Densia. Vou confessar que o tomo todo dia por causa do cálcio, e na verdade quem me apesentou foi minha ginecologista. Mas nunca tinha parado pra pensar sobre esses outros ingredientes que eles adicionam e que fazem tão mal. Só que o problema é que eu n gosto de leite e acho muito difícil atingir a quantidade de cálcio recomendada por dia. Queria te fazer três perguntas: Mesmo com corante, açúcar etc, é verdade a quantidade de cálcio que há nesses produtos? E se tiver, compensa comprá-lo, então? Ou se eu retirá-lo do meu cardápio, como consigo adquirir o cálcio sem bebe leite? Obrigada!!
Achei muito legal a proposta do seu blog, sem medo e papas na língua de falar a verdade. Parabéns!!

Francine Lima disse...

Se o que está nos rótulos é verdade eu não posso te dizer, até porque não faço análises laboratoriais. Acredito que seja, pois as empresas teriam grandes prejuízos se descobrissem que elas mentem sobre esse tipo de coisa.

Quanto à maneira mais saudável de você obter o cálcio de que precisa, só uma nutricionista para dizer. Aliás, ginecologistas não deveriam passar dieta para ninguém. Por favor procure uma nutricionista ou médico nutrólogo, ok?