15 de set. de 2013

Vale tudo pra chamar de integral

2 comentários:

Turrer disse...

Francine,
Talvez vc não lembre de mim, mas trabalhamos juntos na Época, aqui é Rodrigo Turrer. Tudo bem com vc?
Bom, primeiro parabéns pelo site, é muito bom, seus vídeos são ótimos, e acho que ninguém faz esse tipo de trabalho aqui no Brasil. Para mim, a revista perdeu um bocado com sua saída...
Segundo, tenho uma dúvida: sei que o objetivo do site não é fazer propaganda, mas onde é possível comprar um pão integral de verdade? Tentei fazer um pão integral em casa, mas ficou "incomível"... Sempre leio no rótulo para ver se estou comprando um pão feito 100% de farinha integral, mas todos tem muitos aditivos. Você acha que é melhor comprar um pão caseiro que não seja 100% integral mas também não contenha aditivos, do que comprar um industrializado 100% integral com aditivos?
Enfim, é isso. Mais uma vez, parabéns pelo trabalho.

Francine Lima disse...

Rodriiiigo, cadê você? Claro que lembro. Lembro daquele encontro numa certa prova de seleção, lembro da sua passagem pelo Vida Útil (argh).

Adorei achar teu comentário aqui! Você não tá no Facebook?

Olha, eu comia esses pães integrais industrializados até fazer o vídeo. Adoraria ter paciência pra aprender a fazer pão, mas pôr a mão na massa não é meu forte. Então eu e o marido resolvemos gastar os tubos pra receber pão artesanal em casa (Masseria). Várias pessoas me recomendaram essas máquinas de fazer pão. Hora dessas acho que compro uma. Te anima?