Quem acredita no que faz não aceita fazer
outra coisa
Volto ao tema do Congresso de Nutrição
Funcional para contar mais uma história que conheci por lá.
Ouvi do fotógrafo Gustavo Negrini, dono da
E3 Marketing, responsável pela divulgação do evento, que sua agência de
comunicação nasceu da sua identificação pessoal com o ideal da saúde. Ele trabalhava
para uma academia de ginástica na zona Norte de São Paulo quando decidiu
empreender e tornar-se um colaborador terceirizado. Logo foi chamado para
assumir a comunicação da franquia Mundo Verde, depois assumiu a conta de
algumas nutricionistas e então o mundo da nutrição fisgou-lhe de um jeito
irresistível. Tão irresistível que ele desistiu de trabalhar com outros temas e
carimbou sua marca como uma agência que divulga apenas conteúdo sobre nutrição,
esporte e bem-estar. Para Gustavo, isso significa selecionar clientes e
parceiros, mesmo que isso signifique perder contratos ambiciosos que poderiam
injetar mais recursos na sua pequena empresa. “Eu jamais vou trabalhar para uma
empresa de refrigerantes, por exemplo”, decreta.
Apoiadíssimo, colega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário